Meio ambiente talvez, quem sabe, sobre só a metade?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Poema Perdidos na Terra Mãe

Em homenagem ao chefe, Nissio Gomes, "O Sorriso" POEMA PERDIDOS NA TERA MÃE ONDE ESTOU PERDIDO... EM CONCRETOS E ESCOMBROS ESPERANDO ME ENCONTRAR CHORO SEM HORIZONTES NAS TERRAS QUE NASCI ARRANCAM-NOS O UMBIGO ESTRAÇALHADA PELOS CÃES QUE DEVORAM ESTA NAÇÃO ONDE ESTOU PERDIDO... DENTRE AS PALAVRAS SEM ARTIGO E AS LEIS SEM PARAGRAFOS NOS ACUSAM DE EXISTIR ONDE ESTOU PERDIDO... COM A MINHA COR VERMELHA E SEM UM LAR PARA MORAR ONDE ESTOU PERDIDO... SEM A TERRA E SEM O MATO SEM A AGUA DO RIO E PEIXES PARA PESCAR NAS MURALHAS QUE NOS TRANCAM SERIA UMA PARTE DE VOCÊS ONDE ESTOU PERDIDO... EM SEU SANGUE QUE É NOSSO E DAS TUAS VEIAS JAMAIS PODERÃO TIRAR ONDE ESTOU PERDIDO... SE AQUI QUERO MIM ACHAR Antonio Lourenço de Andrade Filho APELO A FAVOR DO POVO INDÍGENA Este indio foi assasinado, 200 outros morreram nos ultimos anos, quantos outros mais irão morrer? Antes o genocidio era para conquistar as terras e os tesouros, hoje em pleno século XXl, a matança e os crimes continuam, Hidreletricas , Agro negócio, mudaram os nomes, mas os crimes continuam o governo nada faz diante das barbaries, parece até uma Ku-Klux-Clâ nacional contra indígenas.Senhora presidente Dilma, proteção e respeito para o povo indígena, queremos representações para a Funai, o lider Megaron deverá voltar. Antonio Lourenço Andrade Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário